sábado, 14 de janeiro de 2012
Vitor Belfort vence Anthony Johnson
Dessa vez não teve karate, mas nem por isso a vitória de Vitor foi menos empolgante.
Ainda no primeiro round, ele partiu para a trocação franca contra o norte-americano - o que se mostrou bem arriscado, já que Johnson acertou um soco muito forte e conseguiu jogar Vitor de cara no chão.
Mesmo com o olho direito praticamente fechado, Vitor não se abalou, e continuou com sua estratégia. Depois de encaixar um bom golpe que abalou o americano, o brasileiro partiu para a sua luta de origem, o jiu jitsu.
Honrando seu primeiro mestre na arte suave, o saudoso Carlson Gracie, Vitor Belfort dominou o wrestler na luta de solo, e depois de encaixar os dois ganchos e dominar as costas, finalizou com uma gravata técnica.
Vitória incontestável sobre um oponente muito duro.
Fica agora a espectativa para a grande revanche contra Wanderley Silva, em junho, e depois, quem sabe, a disputa do cinturão contra Anbderson Silva.
OSS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gosto do Vitor, mas sinceramente acho que ele deveria OPTAR por uma Arte marcial na parte de pé, e não ficar siscando aqui e ali.Sómente com o Karate ele evitaria ser atingido como tão o faz o Lyoto e com o conhecimento de chão que ele tem, ja seria o suficiente. Porque MT e Karate são bem diferentes e o cerebro nao assimila tudo. Mesmo assim, é um dos maiores e mais educados atletas do MMA mundial, respeita todos e esta evoluindo cada vez mais no esporte. Parabens Victor.
Jaime, vi sua entrevista no SPORTV ontem, muito boa, por sinal, parabens pekla sua postura sempre humilde. Vc é um grande atleta do karate. Oss
Postar um comentário