Jayme Sandall, Kyle Griffin, Ben Carter, Vitor Belfort, Joana Prado, Mark, Jordan Johnson, Cassiano Tytschyo e Adriano Cruz.
Na foto, flafrante da visita do candidato que está tentando uma vaga para concorrer à presidência dos Estados Unidos, o republicano Ben Carter, ao Team Belfort.Hoje foi o último dia do camping do Vitor Belfort para a sua luta contra Dan Henderson, dia 07 de novembro, em São Paulo.
Para fechar com chave de ouro um período longo de treinos muito duros, Belfort fez um sparring com Cassiano Tytschyo, e mostrou que está voando: rápido, forte, com tempo e distância perfeitos.
Os técnicos Pedro Diaz (boxe), Kyle Griffin (wrestling) e Jayme Sandall (karate), e os sparring Cassiano Tytschyo e Jordan Johnson, além do manolpeiro de mão cheia Adriano Cruz, não poderiam ter ficado mais felizes com esse último treino.
Da minha parte, fiquei muito satisfeito com a evolução do Vitor no karate. O mestre Vinicio Antony já tinha feito um excelente trabalho de karate com o Vitor durante três semanas. Para mim, ficou bem mais fácil: bastou manter o que Vinicio vinha fazendo e deixar Belfort afiado para a pedreira que tem pela frente.
No wrestling, Kyle Griffin e Jordan Johnson foram essenciais na incrível evolução que Belfort teve desde a sua derrota para Cris Weidman na disputa pelo cinturão dos médios (até 84 kg). O brasileiro acertou em cheio ao chamar Griffin para montar todo o seu treinamento de chão.
A presença de Cassiano Tytschyo foi fundamental nesse camping. O experiente lutador de MMA (tem 37 lutas em seu cartel), conseguiu imitar com perfeição a forma de Dan Henderson lutar. Além disso, deu dicas valiosas tanto na luta de chão, quanto na trocação. Muito em breve, tenho certeza, veremos Tytschyo no UFC...
Agora é esperar pelo dia da luta, e torcer para que o brasileiro consiga aplicar tudo o que treinou contra Henderson.
OSS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário