Vitor (D) afiando a técnica
Hoje (17/01), Vitor Belfort teve mais um dia duríssimo de treinamentos. Pela manhã, treino físico que não é para qualquer um. Eu aproveitei para fazer o meu treino de karate, utilizando o espaço fantástico da Extreme Couture - uma das maiores academias de MMA do mundo.
À tarde, no segundo treino, ele fez manopla com Gil Martinez (treinador de boxeadores profissionais) e Ray Sefo (head coach). Ray, o multicampeão do K1, que já tem duas vitórias em duas lutas no MMA, e que luta no Strikeforce dia 12 de fevereiro, é o treinador principal de Belfort. Depois da manopla com essas duas feras, foi minha vez de entrar no octagon para puxar o treino de karate, dando ênfase ao tempo, explosão, velocidade de reação e distância.
Por incrível que possa parecer, Vitor está ainda mais rápido do que na luta contra Rich Franklin. E muito, muito focado.
Depois do treino com Vitor, fiz um treino de submission com o Pedro, primo do Vitor e faixa preta de jiu-jitsu. Por sorte ele tem paciência para me ensinar enquanto me amassa no octagon com seus 105 kg e técnica infinitamente superior.
Faltam 19 dias para a luta...
OSS.
3 comentários:
Sensei Jayme, mais um vez parabéns pelo seu trabalho no karate, estaremos na torcida pela vitória do Vitor e com isso crescer o prestígio do karate no cenário mundial. Oss!!
Muito bom!Estamos aqui torcendo muito por todos vocês!!!
OSS!!!
Muito legal sua entrevista no Canal Combate. Vc merece Jayme. Oss!!
Postar um comentário