sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos do Campeonato Brasileiro JKA 2011









Saíram as fotos oficiais do XII Campeonato Brasileiro JKA 2011.

Até o campeonato brasileiro do 2010, Wagner Silveira fazia todas as fotos, e era reconhecidamente um trabalho fantástico. Infelizmente, desde o sulamericano passado ele teve que parar de fotografar os eventos da JKA, e fiquei com muito medo de voltarmos a ficar "órfãos", tendo que nos contentar com as fotos amadoras tiradas por parentes e amigos.

Mas por sorte, exatamente no sulamericano 2010, em Belém, outro fotógrafo profissional, Sidney Oliveira, pai do atleta infantil Sávio Oliveira (campeão brasileiro e sulamericano), começou a fazer a cobertura dos eventos da JKA.
Dessa vez, novamente, ele usou seu olhar de lutador (é faixa-preta e treina com sensei Paulo Afonso, tendo participado do Brasileiro JKA de 2010), e tirou fotos fantásticas de todos os participantes da competição. Acima, uma amostra da qualidade das imagens.
Para aqueles que se interessarem em ver e ter fotografias desse nível, basta entrar em contato pelo email: sidneyoliveiraimagem@hotmail.com , onde Sidão poderá enviar previews das fotos.

OSS!

Nenhum comentário: