terça-feira, 3 de abril de 2012

Patrocinadores do XIII Campeonato Brasileiro JKA 2012

O XIII Campeonato Brasileiro de Karate JKA 2012 será realizado nesse final de semana, na Vila Olímpica do Mato Alto, Rio de Janeiro, RJ.
Para a realização desse grande evento do karate brasileiro, muitas pessoas trabalharam e ainda estão trabalhando duro, e a Federação do RJ teve muita ajuda de pessoas e empresas que acreditaram nesse evento.
Fica aqui registrado nosso agradecimento a essas pessoas e empresas que acreditaram no karate JKA, na FERJKT e no Rio de Janeiro.
OSS!

A BLUEMAN, empresa líder em moda praia no Rio de Janeiro, com enorme tradição na nossa cidade, foi uma das primeiras empresas a comprar a idéia da competição, dando um enorme apoio. Como uma empresa genuinamente carioca, entendeu que uma competição dessa importância traria enorme respeito ao karate do Rio de Janeiro.
http://www.blueman.com.br/



O banco ITAÚ - dispensa apresentações - entendeu o quanto essa competição seria importante não só para o karate, mas para a cidade do Rio de Janeiro de uma forma geral.
http://www.itau.com.br/index.htm



Oswaldo Gonçalves, karateca das antigas e integrante da Seleção Carioca de karate Tradicional, é, além disso, um grande empreendedor. Visionário, empresário do ramo de academias, ele fez questão de patrocinar o evento que considera como um divisor de águas no karate carioca.
http://www.prolimits.com.br/





O CIRTA (Centro Integrado de Reabilitação e Terapias Aquáticas) é reconhecido como um dos melhores centros de fisioterapia do Brasil. Eu, quando operei meu ombro, fiz toda a minha reabilitação com o professor Vicente Martins, e devo a ele meu retorno às competições em tempo recorde. Juntamente com os professores Palmiro Torrieri e Jorge Moura, o CIRTA é o responsável pela reabilitação de pacientes como Ugo Arrigoni, Ricardo Gomes, e muitos outros.
http://www.cirta.com.br/cirta/site/index.html


O Espaço Zanchin, do professor Vinicio Antony (14 vezes campeão brasileiro de karate Tradicional, Vice-campeão mundial ITKF, fez parte da Seleção Carioca e da Seleção Brasileira por muitos anos) destina-se ao treinamento de alto nível tanto de atletas quanto de esportistaas que buscam nas artes marciais um modo de vida.



Um novo espaço para os praticantes de artes marciais surgiu no Recreio dos Bandeirantes em 2012. Capitaneado pelos mestres Ugo Arrigoni e Eduardo Santos, a Escola Esportiva de Artes Marciais trouxe um karate de altíssima qualidade para o bairro. Treinar em um dojô de 100 metros quadrados, com professores desse quilate, não tem preço...
Rua Carlos galhardo 65, Recreio dos Bandeirantes


A YOUFIT é uma empresa de e-commerce que vende uma gama variadas de produtos de fitness, onde você tem a comodidade de pedir pela internet, com uma empresa de confiança.
http://www.youfit.com.br/

A Xport carioca tem tudo a ver com o Brasileiro JKA, por ser uma empresa especializada em material para artes marciais. Tudo que se precisa para trienar e competir pode ser encontrado na Xport Carioca.
http://www.xportcarioca.com.br/
A Chácara Tropical, localizada na cidade do Rio de Janeiro, oferece uma enorme variedade de produtos para jardins e decoração. Uma empresa que acredita no esporte e apostou no karate JKA.
http://www.chacaratropical.com.br/

Nenhum comentário: