terça-feira, 7 de maio de 2019

O fim de uma era


Infelizmente chegou ao fim aquela que foi a melhor equipe de kata masculino que a JKA do Brasil já teve.
Apesar de continuarem competindo individualmente, Andrew Marques, Rodrigo Arita e Marcel Raimo não vão mais formar uma equipe de kata.

Fica aqui o profundo agradecimento de todos da JKA pela história belíssima que esses três samurais escreveram.

Abaixo, as palavras de Rodrigo Arita:

"E essa foi a última vez que esta equipe competiu junta...

Se despede nesta edição do 20° Campeonato Brasileiro de Karatê-Do JKA 2019, esta equipe formada em 2011 pela comissão técnica de SP da época , com intuito de ter representatividade no estado.
Porém não sabiam que ao formar esta equipe estavam transformando amigos em irmãos, e com essa energia, fomos conquistando todos os desafios possíveis, competimos nos quatro cantos do Brasil e tbm no exterior, indo ao ápice em 2014 ao Mundial de Karatê JKA em Tóquio - Japão, fato histórico para nós. 
Dentre todas as conquistas que obtivemos dentro da JKA e tbm em outras entidades, podemos citar as mais importantes:

🏆 Best Eight Mundial JKA 2017
🏆 Campeões Sulamericanos JKA 
🏆 Hepta Campeões Paulistas JKA
🏆 Penta Campeões Paulistas FPKT
🏆 Hepta Campeões Brasileiros JKA
🏆 Tri Campeões Brasileiros CBKT
🏆 Campeões Sul-Sudeste CBKT
🏆 Bi Campeões dos Jogos Regionais (WKF)
🏆 Campeões Brasileiros Unificados (CBKI)

Foram 8 anos de equipe, aliás, 8 anos de muita "irmandade", muito aprendizado e crescimento.
Com um nó na garganta e com os olhos lacrimejando, me despeço como equipe do nosso irmão e amigo Marcel Apolonio Raimo, dizendo muito, muito , muito obrigado por ter feito parte dos melhores momentos da minha vida no karatê até hoje, Barueri e o estado de São Paulo foram bem representados por você,  te desejo do fundo do coração muito sucesso no seu novo "caminho"...

Agradecimento especial à todos os professores que sempre nos ajudaram e acreditaram no potencial desta equipe, Senseis Sasaki(in memorian), Machida, Akio Serizawa, Kazuo Kawano Nagamine, Ruy Koike, Gerson Almeida Sekaikan Karatê-Do, Carlos Rocha, Wagner Pereira, Celso Kolesnikovas, Roberto Alves Batista Júnior, Robinson Alves Batista, Ivair Aparecido Masselko Masselko, Lauro Cavalieri, Beto Sgavioli, Andrezão Azevedo e todos os demais professores, diretores da JKA SP e Brasil e amigos que direta ou indiretamente nos apoiaram sempre.!
Arigatou!!!
OSU 👊"

4 comentários:

tulliustulãobatera disse...

Valeu o esforço coletivo e individual, fica o legado para novos aprendizados,Oss!

Unknown disse...

Mais que uma equipe de Karatê, três pessoas comuns que superaram enormes desafios e deram muito orgulho ao Brasil, São Paulo, Barueri, a seus familiares, amigos, aos seus mestres e principalmente aos seus alunos. Muito obrigado por tudo de bom que fizeram e representam para o Karatê. Osu!!!

Unknown disse...

Esses são meus mais sinceros sentimentos
Seu admirador e aluno Cristiano

Arita disse...

OSU 👊