segunda-feira, 10 de junho de 2019

Copa Columbus 2019




Aconteceu, no dia 08 de junho de 2019, mais uma edição da Copa Columbus, competição amistosa entre a Itália e a América do Sul.
O sistema de disputas é diferente: uma equipe italiana e outra sulamericana, cada uma com homens e mulheres. Homens lutam contra homens e mulheres contra mulheres em duas rodadas. Ao final, somam-se todos os resultados e a equipe com mais vitórias é a grande campeã.

O Brasil foi representado pelo sensei Machida e pelos atletas João Lima (PA) na categoria 18 a 21 anos, Cristiane Babinski (RS) - adulta -,  e o atleta infanto-juvenil Rondon Caiado Filho (GO)

A Itália venceu o confronto, mas o mais importante foi o fortalecimento do karate JKA do Brasil, da América do Sul e da Itália.

Oss!


Um comentário:

Paula disse...

A Jayme Sandall.
No blog Karate JKA, tópico Karate Histórico, reconheci, em algumas fotos, meu querido amigo Carlos Felipe Hausen Cúrcio, conhecido como Pipe, que morreu em 1974, aos 21 anos, num acidente de carro. Ele aparece como "?" no texto da foto que diz "seleção carioca super campeã na década de setenta. De pé: ?, Paulo Goes..."
Pipe também está em outras 4 fotos.
Att,