segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vitor treina forte

Ray Sefo, Vitor Belfort, Jayme Sandall e Pedro
Vitor (D) afiando a técnica

Hoje (17/01), Vitor Belfort teve mais um dia duríssimo de treinamentos. Pela manhã, treino físico que não é para qualquer um. Eu aproveitei para fazer o meu treino de karate, utilizando o espaço fantástico da Extreme Couture - uma das maiores academias de MMA do mundo.
À tarde, no segundo treino, ele fez manopla com Gil Martinez (treinador de boxeadores profissionais) e Ray Sefo (head coach). Ray, o multicampeão do K1, que já tem duas vitórias em duas lutas no MMA, e que luta no Strikeforce dia 12 de fevereiro, é o treinador principal de Belfort. Depois da manopla com essas duas feras, foi minha vez de entrar no octagon para puxar o treino de karate, dando ênfase ao tempo, explosão, velocidade de reação e distância.
Por incrível que possa parecer, Vitor está ainda mais rápido do que na luta contra Rich Franklin. E muito, muito focado.
Depois do treino com Vitor, fiz um treino de submission com o Pedro, primo do Vitor e faixa preta de jiu-jitsu. Por sorte ele tem paciência para me ensinar enquanto me amassa no octagon com seus 105 kg e técnica infinitamente superior.
Faltam 19 dias para a luta...
OSS.

3 comentários:

Luís Eduardo disse...

Sensei Jayme, mais um vez parabéns pelo seu trabalho no karate, estaremos na torcida pela vitória do Vitor e com isso crescer o prestígio do karate no cenário mundial. Oss!!

Willians disse...

Muito bom!Estamos aqui torcendo muito por todos vocês!!!

OSS!!!

KATSUMOTO disse...

Muito legal sua entrevista no Canal Combate. Vc merece Jayme. Oss!!