terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homenagem da prefeitura de Juiz de Fora aos atletas do karate


Há alguns anos o karate Tradicional / JKA de Minas Gerais tem como grande incentivador o professor e atleta Rousimar Neves.
Rousimar é, hoje, o maior atleta de kata do Brasil na JKA, sendo tricampeã brasileiro por equipes e tetra individual. Pela Seleção Brasileia JKA, conquistou o título sulamericano pela primeira vez na história do karate JKA brasileiro em 2010, em Belém, PA.
Juntamente com seus alunos (destaque para os companheiros de kata por equipes Fernando Macêdo e Bernardo Braga), ele tem representado o Estado de Minas Gerais de forma brilhante, trabalhando para o engrandecimento do karate.
Fica aqui o agradecimento ao governo de Juiz de Fora pela belíssima iniciativa de homenagear os atletas que representam o Estado e o país em competições ao redor do mundo.
OSS!

3 comentários:

Rousimar Neves disse...

Jayme, não canso de elogiar seu blog e tudo que voce escreve sobre o karatê como um todo e também sobre os atletas que o representam.
Particularmente te agradeço imensamente por esta demonstração de carinho para comigo e meus alunos.
Parabéns a voce também, pelo atleta e pela pessoa que é.

Grande abraço do amigo de sempre.

Rousimar Neves.

Wilson Oliveira disse...

OSS!
Jayme, eu costumo dizer ao Rousimar Sensei, que os grandes mestres do karate (onde lá estiverem) devem estar orgulhosos com ele por todo o trabalho em prol da perpetuação do Karate (de Minas e do Brasil). E o mesmo eu digo para você. O que vocês já fizeram pelo Karatê brasileiro não tem preço. Eu tenho muito orgulho de tê-los como amigo e e agradeço por todo o aprendizado que tive com os dois. E também agradeço sua demonstração de respeito e amizade ao Rousimar Sensei. Você tem o meu respeito e minha admiração.
OSS!

Jayme Sandall disse...

Rousimar e Wilson... agradeço muito as palavras de vocês dois. Rousimar, você sabe que antes de tudo somos grandes amigos, mas o que fiz não foi por amizade, mas sim por merecimento seu mesmo. O trabalho que você faz em Minas é fantástico, e agora está sendo reconhecido pelas autoridades do governo. Parabéns mais uma vez! OSS!