terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vitor Belfort vs Anthony Johnson



Vitor Belfort, Vinicio Antony e Jayme Sandall, na Barra Gracie


Vitor Belfort tem treinado duro, preparando-se para seu próximo desafio: o UFC 142, que será realizado dia 14 de janeiro, no Rio de Janeiro.
Seu adversário será o duríssimo norte-americano Anthony Johnson, especialista em kung fu Sanshou e Wrestling.
Com 27 anos, Johnson virá para cima com tudo, tentando trazer o combate para a trocação de curta distância, onde soltará cruzados perigosos e um chute de perna esquerda demolidor. Do outro lado, Belfort pretende fazer o jogo de entra e sai do karate, aliado às sequências do boxe, que lhe são características.
Caso leve a luta para o chão, o wrestler terá que tomar muito cuidado, pois o chão de Vitor é  superior, e seu poder de finalização é muito grande. Aluno do mestre Carlson Gracie, Vitor tem treinado na academia Barra Gracie, com alguns dos maiores lutadores de chão do mundo.
Os treinos de karate também seguem firme, com Vinicio Antony e Jayme Sandall.
Hoje Vitor retorna para Las Vegas, onde continuará sua preparação, retornando ao Brasil 12 dias antes da luta, para terminar de afiar as armas e lapidar a técnica.
OSS.

Um comentário:

Brupereira disse...

Mais uma vez o Vitor está em muito boas mãos, em se tratando de Karate. Parabéns Jayme. Quem já teve o privilégio de dividir o dojo com você sabe da sua qualidade e comprometimento! Abraço! OSS!