terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Escola Esportiva de Arte Marcial

Foi inaugurada ontem (30/01/2012) a Escola Esportiva de Artes Marciais, um novo espaço no Recreio dos Bandeirantes, RJ, para quem deseja praticar artes marciais em paz.
Comandanda pelos professores Ugo Arrigoni e Eduardo Santos, o espaço oferecerá esportes coletivos em sua quadra coberta, voltado ao público do colégio Carmo Mangia. Atrás da quadra, um dojo de 100 metros quadrados, recoberto por tatame, podendo ser utilizado pra aprática de diferentes artes marciais. O carro-chefe, como não poderia deixar de ser, será o karate - Arrigoni Dojo.
Eduardo Santos, como presidente da FERJKT, fará do espaço a nova sede da federação, direcionando eventos, treinamentos de seleção carioca e encontros para lá.
A inauguração foi marcada pela presença de alunos, professores, incentivadores, e acima de tudo amigos que fazem parte da história da FERJKT, e pela comemoração doa niversário do sensei Ugo Arrigoni.
É mais uma opção de local de treinamento para os amantes do karate e das artes marciais em geral.
Para mais informações sobre o dojô: dudukarate@bol.com.br ; karate.arrigoni@uol.com.br
OSS.










3 comentários:

Frederico Cabral disse...

Onde precisamente no Recreio está localizada a Escola Esportiva de Artes Marciais ? Gostaria de poder fazer uma visita.

Oss!

Jayme Sandall disse...

Frederico, semana que vem se darão as aulas inaugurais. Enviaremos o convite a todos, e colocaremos no facebook, e aqui no blog. A academia fica na rua Carlos Galhardo, transversal à Gláucio Gil. O ponto de referência é o colégio Carmo Mangia. OSS.

Unknown disse...

Gostaria de saber qual o Horário e os dias das aulas com o Sensei Arrigone.