quarta-feira, 29 de agosto de 2012

XXIV Campeonato Brasileiro de Karate-dô Tradicional




 

Na sexta-feira começa o XXIV Campeonato Brasileiro de Karate-dô Tradicional. Dessa vez, a belíssima capital do Ceará será a sede do maior evento de karate Tradicional do país.

São esperados mais de trezentos e cinquenta atletas de todas as partes do Brasil, que disputarão os títulos brasileiros em diversas categorias.

Para mim, será a décima vez que competirei no brasileirão Tradicional (1998, 2001, 2002, 2003, 2005, 2008, 2009, 2010 e 2011), e a ansiedade é a mesma da primeira vez.
O multi-campeão e veteraníssimo Vladimir Zanca disse certa vez que quando parasse de sentir frio na barriga antes de uma competição, seria a hora de parar. E ele está coberto de razão. O nervoso, a ansiedade, são coisas naturais para quem se prepara para competir em alto nível.

Os melhores atletas de karate Tradicional do Brasil estarão presentes. Serão grandes duelos entre Ronaldier Nascimento (AL), Ricardo Buzzi (PR), Alecsandro Jobson (RN), Rafael Moreira (RS), Vladimir Zanca (MT), Jeferson Aragão (BA), Lélia Pires (BA), Walkyria Villas Boas (PR), Manuela Spessatto (RS) e muitos outros grandes nomes do nosso karate.

Na volta postarei aqui todas as notícias e os resultados do evento.

OSS!!

Nenhum comentário: