domingo, 21 de abril de 2013

Fotos dos treinamentos na Florida

 Junior Girafinha, Jayme Sandall e Gilbert Durinho na Blackzillians

 Treinos na American Boxing Club
 Pedro Diaz (treinador cubano de boxe que formou 21 medalhistas olímpicos e diversos campeões mundiais), Vitor Belfort e Jayme Sandall
 Treinos com borracha na Blaczillians
 Gilbert Durinho, Jayme Sandall, Kenny Monday (campeão olímpico de wrestling), Vitor Belfort, Jr. Girafinha e Andrews nakahara (campeão mundial de karate Kyokushin)
 Andrews Nakahara, Luiz Buscapé, Jorge Santiago, Thiago Silva, Yuri Villefort, Roberto, Kenny Monday, Davi Belfort, Vitor Belfort e Jayme Sandall. Agachados: Diego, Jr. Girafinha e Gilbert Durinho
Treinos de manopla na Blackzillians


Abaixo segue link da entrevista que concedi ao Portal do Vale-Tudo:

"
Qua, 17 de Abril de 2013 13:00

Treinador de caratê de Belfort promete surpresas e aponta ponto fraco de Luke

  Alan Oliveira
Foto: arquivo pessoal
Treinador de caratê de Belfort promete surpresas e aponta ponto fraco de Luke
Jayme Sandall está há um mês na Blackzilians, nos EUA, auxiliando Vitor Belfort para o duelo contra Luke Rockhold no UFC no Combate 2, em Jaraguá do Sul, dia 18 de maio. O treinador de caratê e lutador, que disputa o Brasileiro da modalidade no dia 20, conversou com o PVT e se disse satisfeito com o camp que Belfort faz para a luta.

“Estou impressionado com a qualidade dos treinadores a disposição do Vitor, o Henry Hooft no muay thai, Pedro Dias no boxe. O trabalho casa muito bem, procuro conversar bastante com os dois. Vitor ainda evolui, a cada dia. Acho até que está na melhor fase da carreira”, elogiou Jayme.

O carateca trabalha com Belfort desde antes da vitória sobre Rich Franklin, e conhece bem o Fenômeno. Por isso, é um dos poucos que não se chocaram quando Vitor nocauteou Michael Bisping com incomum chute alto no UFC São Paulo. E prometeu mais surpresas para o duelo contra Rockhold.

“Ele treinou bastante caratê para enfrentar o Bisping, com Francisco Filho, Nakahara, e o resultado foi aquele chute. Essa semana também chega o Glaube Feitosa para melhorar os treinos. O jogo do Vitor é mais perigoso do que todos pensam, ainda pode surpreender”, garantiu Sandall.

O treinador aproveitou para apontar um ponto fraco de Luke, um movimento que segundo Jayme é comum do americano, e que pode resultar em mais um nocaute para o cartel do Fenômeno.

“O Rockhold confia muito no tamanho dele. Ele acha que, por ser alto, pode só jogar a cabeça para trás que foge dos golpes. Acho que aí que vai entrar o caratê, aliado ao boxe. Vitor está melhor na hora de encontrar a distância, e acho que o Luke não vai querer trocação. Vitor é mais forte, mais rápido, e vai caçar o Luke, e acho que vai nocautear, e bonito”, aposta Jayme.

Nenhum comentário: