quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Campeonato Brasileiro JKA 2012

Agora é oficial: o XIII Campeonato Brasileiro da JKA será realizado na cidade do Rio de Janeiro nos dias 05, 06 e 07 de abril de 2012.
Haverá curso com o mestre Masahiko Tanaka (oitavo dan), além de exame de faixa da JKA para até quinto dan.
O evento contará com a presença dos mestres Yasutaka Tanaka, Sasaki, Machida, Ugo Arrigoni, Alfredo Aires, Gérson Almeida, Enobaldo Athaíde, Ruy Koike, entre outros.
Pela primeira vez as competições infanto-juvenil e adulto serão separadas, uma ocorrendo na sexta e outra no sábado. Com isso, o evento fica muito menos cansativo tanto para atletas quanto para árbitros e público, pois a competição se desenrola muito mais rapidamente.
Depois do sucesso do Campeonato Sul-Sudeste de karate Tradicional, realizado em junho de 2011, o Rio de Janeiro mais uma vez sedia uma competição de âmbito nacional, com o objetivo de divulgar e engrandecer o karate de uma forma geral. A espectativa é de um evento histórico, com presença massiva de atletas e público.
Em breve mais informações sobre inscrições, taxas e detalhes do endereço exato da competição, com opções de hospedagem próxima.
OSS!

9 comentários:

Francisco Paixão disse...

Boa noite , sensei Jayme Sandall , eu luto karate , sou faixa marrom tenho 16 anos e moro em Petrópolis , luto na AKAI , mas nossa academia é filiada ao karate interstilos , ja competimos muitas vezes pelo tradicional com noome de outras academias , haveria a possibilidade de eu e alguns amigos meus de academia disutarmos essa competição ou tem que se classificar pra disputar ?

Jayme Sandall disse...

Francisco, a competição é aberta, para participar basta você se inscrever no curso e na competição, pagando a anuidade das JKA, que automaticamente você estará filiado, e apto a competir.
As taxas e detalhes dos pagamentos serão divulgados em breve aqui mesmo no blog. Um abraço...

Francisco Paixão disse...

Muito obrigado pela informação , vou acompanhar o blog diariamente pra ficar por dentro de como vai ser . OSS

LIA ARAGÃO disse...

Bom dia Jayme,você pode me informar onde serão os cursos/competições no Rio? Meu filho tem 10 anos e é faixa marrom aqui da academia Paulo Afonso, em Ananindeua/PA.Obrigada.

Willians disse...

Interessante!!!

Jayme Sandall disse...

Lia, a competição ainda está com o local em aberto, apesar de ter uma grande chance de ocorrer no clube Monte Líbano, na Lagoa. De qualquer forma, em breve colocarei aqui no blog o local exato, bem como a programação, inscrições, etc... aproveito para mandar um grande abraço ao sensei paulo Afonso, grande campeão. OSS.

Rbtardin disse...

Sensei, gostaria de participar somente do curso com o Sensei Tanaka. Há possibilidade?!

Cristiano disse...

Jayme, acabei de ver no site da JKA Brasil a confirmação do campeonato brasileiro com localização no Clube Monte Líbano, vc sabe se o mesmo possui alojamento? Ou se existe algum próximo que possui? Muito obrigado, abraço!

claudia disse...

oí meu irmão,gostaria de saber que dia irá ser a sua luta,pois gostaria de estar lá para finalmente assistir vc lutar e torcer por vc.Vou com mariana e algum dos meninos,tá?Me avisa!!!!te amo muitooooo,saudades sua irmãzinha.