sábado, 16 de fevereiro de 2013

Curso com Yahara




Um dos maiores nomes do karate de todos os tempos virá ao Brasil em 2013.

No dia 25 de maio, no Rio de Janeiro, e no dia 26 de maio, na cidade de Ribeirão Preto, SP, sensei Yahara ministrará dois cursos onde passará um pouco de sua vasta experiência, ensinando técnicas de kihon, kata e kumite.
Mikio Yahara foi um dos maiores atletas de todos os tempos dentro da JKA. Era temido pelos adversários, e conhecido por ser um lutador extremamente agressivo, forte, versátil e imprevisível. Tinha como principais golpes o oi tsuki, chutes variados e quedas. Sagrou-se campeão mundial de kata e kumite individual, além de kumite por equipes, na época de ouro do karate.

Hoje, sensei yahara está à frente da KWF (Karate no Michi World Federation), entidade que criou com o intuito de resgatar o karate da forma como o aprendeu.

O curso é organizado pelos professores Roberto Sant'Anna (SP) e Felipe Martins (RJ), duas figuras conhecidas e respeitadas no mundo do karate.

Vale muito a pena. Certamente será uma experiência única poder aprender com um mestre desse calibre.

OSS!

3 comentários:

Katsumoto's Karate do disse...

Ola SEnsei Jaime,

So uma correcao. Nao é KWC e sim KWF. Karate no MIchi World Federation.
Um abraco.

Jayme Sandall disse...

Obrigado, vou corrigir agora. Um abraço, OSS!!

Marcos Piolla disse...

Já falei com o Felipe e não vou perder!

Yahara que deve estar com 65 anos ainda é impressionante!

Da outra vez que o encontrei eu era faixa roxa (ihhhhh! Tem tempo!) e não pude participar. Tive que ficar do fundo olhando.

Dessa vez não fico de fora!

OSS!