domingo, 31 de janeiro de 2010

5 MIL VISITAS

Quem foi que disse que karate Shotokan JKA não dava Ibope?
A idéia de criar esse blog, e tentar mantê-lo sempre com conteúdo, novidades e notícias sobre o karate Shotokan JKA, nasceu da minha frustração por não existir nenhum canal de notícias que falasse sobre as competições da JKA, que descrevesse as lutas, desse mais informações sobre os lutadores. Há muita coisa interessante no site da JKA do Brasil (www.nkkbrasil.com.br) além de fotos impressionantes no site do fotógrafo oficial da JKA, Wagner Silveira (www.wsfotografias.com.br). Há muitos blogs e sites de karate Shotokan, de diferentes federações.
Mas minha idéia foi criar um jornal virtual, uma fonte de informações sobre a JKA, como por exemplo os resultados de todos os campeonatos brasileiros, e sulamericanos; histórias dos bastidores das competições nacionais e internacionais; informações sobre os principais atletas do nosso país; o karate Shotokan JKA no MMA.
E agora, 8 meses depois de instalar o contador no blog, alcançamos a marca de 5000 visitas. Para um blog de variedades, ou de futebol, pode não ser muito. Mas para um canal com informações sobre o karate Shotokan Tradicional / JKA é excelente.
Isso prova que o nosso Shotokan dá ibope.
E que venham as dez mil visitas.
OSS.

3 comentários:

José Renato disse...

Jayme,

Quero, publicamente, lhe dar os parabéns pelo blog!

É muito bom para a comunidade dos praticantes e admiradores de karatê contar com o seu trabalho, sempre fundamentado no equilíbrio, serenidade e imparcialidade.

Abraço, OSS!

José Renato.

Ronald disse...

Oi Jaime. Parabéns pelo belo trabalho. É através do seu blog que me mantenho atualizado com o nosso karate e, mais importante, tenho notícias suas e dos amigos, colegas e professores que deixei aí no Brasil. Forte abraço.

Jayme Sandall disse...

Amigos, muito obrigado pelos comentários. Grande abraço...