sábado, 5 de fevereiro de 2011

Rivalidade total


"Ou eu vou ser nocauteado, ou eu vou nocautear"

Essas foram as palavras de Vitor Belfort para mim na sexta-feira à noite, um dia antes da pesagem que se realizou hoje no hotel Mandalay Bay. Vitor está mordendo o protetor, disposto a partir para a trocação franca com Anderson.
Na pesagem, ambos os lutadores bateram o peso (185 libras) sem problemas. Mas na hora da foto...
Anderson colocou uma máscara branca, e os dois ficaram com os rostos colados, nariz com nariz. Nenhum dos dois cedia um milímetro sequer.
Anderson fez isso em resposta a um comentário de Vitor, que disse que o adversário era uma boa pessoa, mas quando entrava no octagon colocava uma máscara, e se transformava.
Ao tirar a máscara branca, Anderson provocou Vitor, que respondeu que estava ali, não iria a lugar algum, e estava pronto para a luta.
O clima ferveu no Mandalay bay.
Os dois tiveram que ser contidos e separados. No fim, Vitor foi aplaudido pelo público que lotou as arquibancadas, enquanto o campeão recebeu muitas vaias.
Antes de entrarem no palco para a pesagem, nos bastidores, eles nem sequer trocaram um olhar.
A luta vai ser uma batalha épica. Os dois querem a vitória mais do que tudo.
Na equipe Belfort, está todo mundo ansioso para que soe o gongo e comece finalmente a luta de MMA mais aguardada de todos os tempos.
OSS.

2 comentários:

Ronald disse...

Mestre Jaime! Pena que não deu para eu ir aí. Mas acompanharei pela TV.

Todo o sucesso para vocês! Oss. Roni

Leandro Dora disse...

Estarei torcendo pelo Vitor! A pesagem pegou todos de surpresa, promessa de ótimo combate. Acredito no nocaute e na explosão dos seus socos refinados pela técnica do Karate Do!

Oss!!

Leandro - Goiânia