domingo, 7 de abril de 2013

Equipe completa

Com a chegada de Gilbert Durinho - que veio de vitória por finalização no primeiro round sobre Rodolfo Carneiro no último final de semana - o Team Belfort está completo. A preparação de Vitor entra na reta final, e ele está afiadíssimo.

Belfort treina muay thay com Henri Hooft - head coach da Blackzillians -, boxe com Pedro Diaz,  jiu jitsu com Durinho e karate Shotokan comigo, alem de ter uma série de pessoas que ajudam muito, como Jorge Santiago, Marcão (judô) e Paulo (preparação física), entre outros.
A partir do dia 19, o casca grossa Glaube Feitosa, karateca de primeira linha e campeão do K1 - o principal torneio de trocação do mundo -, virá integrar o time, afiando Vitor no kyokushin.

Todos sabemos que Luke Rockhold é uma pedreira, e por isso todos os treinadores montam suas estratégias em cima do jogo do americano.
Nessa reta final,  Belfort lapida suas técnicas visando chegar no dia da luta no ápice de sua forma física, técnica e mental.

Oss.

2 comentários:

Tiago Portas disse...

OSS!
equipe muito boa, o Belfort serve de exemplo pra muitos lutadores mais "cabeça dura", o cara incorpora técnicas de diversas artes marciais, não só o previsível jogo "Jiuthaiboxe" mas ele vem incorporando o jogo de distancia do Shotokan e os chutes imprevisíveis do Kyokushin. é isso aí Belfort, tá de parabéns, como sempre quebrando paradigmas. Sensei Jayme também está de parabéns por levar o nome da nossa arte a um nível profissional, acredito que esse é o caminho para desenvolvermos um Karate Shotokan forte e respeitado no mundo inteiro.
OSS!

Jayme Sandall disse...

Obrigado pelas palavras, Tiago. O que tem me deixado mais satisfeito é a chance que estou tendo de mostrar aos lutadores de mma q o Shotokan é uma luta muito eficaz. OSS