sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SENSEI TANAKA GRADUA VITOR BELFORT

Dando continuidade aos treinos do sensei Yasutaka Tanaka em sua academia, a Kobukan, que têm acontecido aos sábados, amanhã teremos a presença de Vitor Belfort. O lutador de MMA vai fazer o treino de karate Shotokan ministrado pelo sensei Tanaka, e receberá das mãos do mestre uma faixa que simbolize a sua evolução no karate Shotokan. Não será uma faixa preta, antes que alguém se assuste.
É um reconhecimento pelo empenho com que esse lutador, famoso mundialmente, se dedicou a aprender o Shotokan. Obviamente o foco dele foi em cima de movimentos de kumite que pudessem ser aplicados nas lutas de MMA, assim como faz Lyoto Machida. Para quem viu o UFC 103 ficou bem claro que ele conseguiu assimilar o Shotokan em seu jogo diversificado.
Aos karatecas, não deixem de aparecer. O treino será gratuito, e além de sensei Tanaka e Vitor Belfort, estarão presentes os mestres Ugo Arrigoni, Flávio Costa, Vinicio Antony e Eduardo Santos (presidente da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Karate-do Tradicional - FERJKT). O evento será aberto a todas as faixa, e terá início às 10 horas da manhã, em ponto.
Informações sober o local do evento no site: www.kobukan.com.br
Até sábado... OSS!

Um comentário:

Willians disse...

Matéria com Vítor Belford no UOL.Na matéria ele cita o Shotokan!!!


http://esporte.uol.com.br/vale-tudo/ultimas-noticias/2009/10/06/ult7634u36.jhtm